1 - A Loja JSPLAN efetua a entrega de seus produtos nos seguintes formatos:
a) Entrega Via Correios
b) Transportadoras credenciadas e cadastradas
c) Retirada in Loco
d) Frota Própria
Observação: Para retirada in loco e/ou solicitação de entrega com frota da JSPLAN, consultar disponibilidade e fazer agendamento via telefone ou e-mail.
Entregamos em todo o território nacional, de acordo com as disponibilidades das modalidades de envio descritas acima.
2 - Cálculo do frete: Será calculado automaticamente assim que for digitado o CEP, exceto para entregas com retirada in loco ou frota da JSPLAN que deverão ser efetuadas consultas por telefone ou e-mail.
3 - PRAZO DE ENTREGA:
a) CORREIOS:
De acordo com a disponibilidade dos Correios
b) TRANSPORTADORA:
De acordo com a disponibilidade das transportadoras
c) RETIRADA IN LOCO:
De acordo com a disponibilidade do estoque (consultar por telefone ou e-mail)
Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira de 8:00 as 12:00hs e 13:00 as 17:00hs
Sexta-feira de 8:00 as 12:00hs e 13:00 as 15:30hs
ATENÇÃO: Para entregas com prazos imediatos, favor fazer consulta via telefone ou e-mail.
Salientamos que, as opções de transportes serão apresentadas para o cliente automaticamente assim que for calculado o frete de acordo com o CEP digitado no ato da compra. Caso cliente opte por outra forma de transporte que não constante na loja, fazer contato para negociar .
Toda entrega será realizada de acordo com a disponibilidade do produto e da transportadora escolhida, sendo calculado e informado ao cliente no ato da compra, quando disponível. A entrega está vinculada a disponibilidade dos Correios e das transportadoras, mediante confirmação e aprovação do pagamento.
Obs: As entregas são efetuadas em horário comercial, em caso de necessidade de reentrega por motivo alheio a Jsplan e as transportadoras, serão cobrados valores adicionais. (consultar a Jsplan por telefone ou e-mail para saber quais são os valores antes de efetivar a compra).
4 - IMPORTANTE: PARA ENTREGAS ESPECIAIS EM ATÉ 24 HORAS, FAVOR CONSULTAR A JSPLAN VIA TELEFONE OU E-MAIL
5 - FORMAS DE PAGAMENTO:
a) CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado, considerar o prazo informado no ato compra ou de acordo com disponibilidade dos correios ou modalidade escolhida.
b) BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento através do boleto bancário, a JSPLAN libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 72h a partir do pagamento do boleto.
OBS.: AS FORMAS DE PAGAMENTOS DESCRITAS ACIMA SÃO REALIZADAS EM PARCERIA COM EMPRESAS SÉRIAS E JÁ EXPERIMENTADAS NO MERCADO PROPORCIONANDO SEGURANÇA NA SUA COMPRA E GARANTIA DE RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA. COMPRA SERGURA!
c) TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Será necessário realizar contato direto com a JSPLAN via telefone ou e-mail.
d) DEPÓSITO EM CONTA: Será necessário realizar contato direto com a JSPLAN via telefone ou e-mail.
e) FATURAMENTO VIA APROVAÇÃO DE CRÉDITO: Será necessário realizar contato direto com a JSPLAN via telefone ou e-mail.
6 - CONDIÇÕES GERAIS:
7 - EMBALAGEM DE ENTREGA:
Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados exclusivamente para transportar, garantindo a qualidade e a satisfação no recebimento.
Os formatos das embalagens poderão variar em função da quantidade e tipo do produto.
Exemplos: Caixa de Papelão, saco de ráfia, saco plástico, caixote de madeira e tambor de plástico ou latão.
8 - RECEBIMENTO:
a) Pelos correios: são realizadas até três tentativas de entrega no local informado. após as 3 tentativas, o pedido retornará para a JSPLAN
b) Pelas transportadoras: As entregas são efetuadas em horário comercial, em caso de necessidade de reentrega por motivo alheio a Jsplan e as transportadoras, serão cobrados valores adicionais. (consultar a Jsplan por telefone ou e-mail para saber quais são os valores antes de efetivar a compra).
c) É indispensável que, no endereço solicitado, uma pessoa responsável esteja presente em horário comercial para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
9 - CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA RECEBIDO SEU PEDIDO, ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM A JSPLAN:
a) Verifique se, a data de entrega está correta.
b) Verifique se, o endereço de entrega informado está correto.
c) Verifique se, o pagamento foi aprovado.
d) Verifique se, você recebeu um código de rastreamento do seu produto no seu e-mail e confirme a posição da sua entrega.
10 - IMPORTANTE:
O prazo para entrega do seu produto passa a ser considerado, a partir da confirmação do pagamento pela instituição de crédito, seja ele via, cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta, trasferência bancária, ou outro meio acordado entre as partes.
IMPORTANTE: Será enviado no e-mail que o cliente cadastrou em nossa loja, as informações do seu pedido juntamente com o número de rastreamento dos correios e/ou conhecimento da transportadora, para que o mesmo possa ser acompanhado pelo cliente. Caso cliente não receba o e-mail, ele deverá entrar em contato com a JSPLAN para verificar o que pode ter ocorrido.
Fornecemos Espaçadores e Distanciadores Plásticos para Concreto Armado, Niveladores para Porcelanatos e pisos, Porcas e Barras de ancoragem, Acessórios para Fôrmas Metálicas e Acessórios para Escoramentos Metálicos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade